Alex Tabor é o convidado para a abertura oficial da CDL Jovem

  • 0
  • 2 de março de 2017
lancamento final

Evento promovido pelo Núcleo recebe o fundador e CEO do Peixe Urbano, primeira e maior empresa de e-commerce local do Brasil

A abertura oficial dos eventos da CDL Jovem de Florianópolis não poderia começar melhor: o convidado é Alex Tabor, do Peixe Urbano, a primeira e maior empresa de e-commerce local do Brasil. Fundada no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia.

O lançamento com a programação completa dos eventos promovidos pelo Núcleo Jovem para aproximar seus integrantes de empresários de sucesso será apresentado por Lurran Souza, coordenador-geral do grupo, seguido da palestra com o empresário Alex Tabor. O encontro será dia7 de março e os participantes serão recebidos às 19h na CDL de Florianópolis.

Atualmente o Peixe Urbano possui mais de 27 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, ajudando as pessoas a explorarem o que há de melhor em cada cidade e auxiliando as empresas locais a desenvolverem os seus negócios. “Conversar com os jovens empreendedores de Florianópolis será muito gratificante. Espero que ao contar minha trajetória e experiências eu os influencie positivamente e que de alguma maneira os ajude a serem bem sucedidos”, disse Alex Tabor, CEO do Peixe Urbano.

O encontro é mais uma ação com objetivo de capacitar os integrantes da CDL Jovem e captar novos empresários. “O planejamento deste ano tem o foco na qualificação e no networking – além do crescimento do grupo – como as principais metas do Núcleo”, conta Lurran Souza, coordenador-geral da CDL Jovem.

A entrada é gratuita mediante inscrição. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (48) 3229-7064 ou e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Responder

FAÇA PARTE DA CDL JOVEM FLORIANÓPOLIS QUERO PARTICIPAR