CDL Jovem de Florianópolis recebe o criador da metodologia Sexy Canvas

  • 0
  • 9 de março de 2020
CAPA-SYMPLA#2

CDL Jovem de Florianópolis recebe o criador da metodologia Sexy Canvas

Andre Diamand apresenta a ferramenta que analisa os efeitos que um produto ou marca provocam no ser humano

 

Com foco em fazer networking e elevar as vendas, a CDL Jovem de Florianópolis promove nesta terça-feira (10), às 19h, no Pátio Milano em Florianópolis, o encontro sobre a inovadora metodologia Sexy Canvas com o empreendedor Andre Diamand.

De acordo com o coordenador-geral da CDL Jovem de Florianópolis, Mateus Boeri, o evento traz para o grupo uma referência no ramo empresarial para explicar como os produtos, serviços e marcas conseguem ir além da venda, criando laços com clientes externos e internos por meio da ferramenta Sexy Canvas.

“O encontro proporcionará contato com ações que resultam em negócios e os jovens terão a oportunidade de conhecer a metodologia Sexy Cavas para expandir os conhecimentos, assim como criar ações de mercado para vender mais no dia a dia”, explica Boeri.

Com 46 anos e uma experiência dedicada ao empreendedorismo, Andre Diamand é CEO e fundador do VentureOne Startups, empresa em que atua na captação para startups que estão em busca de recurso para a evolução de projeto. O convidado vai contar os detalhes da trajetória da empresa e o sucesso da inovadora metodologia Sexy Canvas durante o bate-papo com os jovens.

O evento é para integrantes, associados ao Núcleo e empresários com perfil da CDL Jovem, as vagas são limitadas. Mais informações (48) 3229-7064 ou pelo e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

 

Ferramenta Sexy Canvas

Lançada em novembro de 2019, o Sexy Canvas é a ferramenta que chegou para analisar as sensações que um produto ou marca provocam no ser humano. Uma metodologia de aplicação prática baseada em profunda teoria antropológica, sociológica e psicológica que tem por objetivo tirar do comum e apresentar os verdadeiros atalhos mentais que provocam na cabeça dos clientes.

 

Convidado especial

Andre Diamand é formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), empreendedor serial, inventor, investidor anjo, mentor e developer. Diamand é reconhecido pelos principais nomes do empreendedorismo brasileiro como uma das mentes mais brilhantes e realizadoras do país.

 

Serviço

Evento: Palestra sobre a inovadora metodologia Sexy Canvas;
Quando: 10/03/2020, (terça-feira) – 19h;
Onde: Pátio Milano – Localizado na Avenida Mauro Ramos, 1512.

 

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

 

Responder

FAÇA PARTE DA CDL JOVEM FLORIANÓPOLIS QUERO PARTICIPAR