CDL Jovem debate estratégias de gestão com o vice-presidente do SBT SC

  • 0
  • 3 de outubro de 2017
Conversa Empresarial
Carlos do Amaral é o convidado para edição Conversa Empresarial do Núcleo desta terça-feira (3)

 

Será nesta terça-feira, (3), a partir das 19h, na sede da CDL de Florianópolis, que o empresário e vice-presidente do grupo SBT Santa Catarina, Carlos Amaral, contará aos integrantes da CDL Jovem a história da emissora, estratégias de gestão, assim como debaterá sobre a sucessão familiar ocorrida na emissora.

 

Para Lurran de Souza, coordenador-geral do Núcleo, a expectativa para o Conversa Empresarial é muito positiva. “O tema de sucessão familiar é muito discutido na CDL Jovem, visto que muitos integrantes já passaram ou ainda passarão pelo processo. É uma experiência valiosa para o grupo entender como aconteceu procedimento de transição”, explica Souza.

 

Outro ponto que o convidado abordará é a relação da emissora com as novas plataformas digitais (facebook, instagram, youtube, rádio web, entre outras), e como o SBT SC enfrenta os grandes concorrentes diante de um mercado tão agressivo pela disputa de audiência.

 

Ainda de acordo com Souza, a concorrência é outro tema constante entre os integrantes. “Muitos jovens são de pequenos empreendimentos e precisam concorrer com empresas de grande porte e mais experientes. Saber como inovar e ter controle num cenário de crise é essencial para o negócio prosperar”, ressalta.

Responder

FAÇA PARTE DA CDL JOVEM FLORIANÓPOLIS QUERO PARTICIPAR