Como conquistar o sucesso com uso da física quântica?

  • 0
  • 25 de setembro de 2015
Convite reuniao22

Terapeuta Nitya Alves é a convidada do evento da CDL Jovem nesta terça, 29
Reconhecer habilidades, dificuldades e angústias faz parte de um processo chamado autoconhecimento e é fundamental para o desenvolvimento das pessoas. Esta é uma das linhas de pensamento da terapeuta Nitya Alves, especialista na área com passagens pela Índia, Turquia, Estados Unidos e Havaí, entre outros países. Ela é a convidada do próximo evento da CDL Jovem para proferir uma palestra que acontecerá na próxima terça-feira, 29, às 19h, na CDL de Florianópolis. O Evento será para associados e convidados.
Formada em Direito pela PUC (RS), Nitya se interessou pelos ensinamentos do mestre zen budista Rajneesh e se mudou para a Índia em busca de autoconhecimento. Também foi discípula de Omar Ali-Shah, com o qual aprendeu sufismo moderno. Estudou Xamanismo Havaiano, onde aprendeu a técnica Kahuna de liberação emocional com o mestre Ihaleakala. É uma das precursoras da ideia do autoconhecimento no Brasil. A terapeuta encontrou no método quântico uma ferramenta que explora as potencialidades do ser humano e, a partir disso, garante que teve resultados surpreendentes.
O Coordenador do Núcleo Jovem da CDL de Florianópolis, Ivo Pires, acredita que será uma oportunidade excepcional para os jovens empreendedores, de captar as reflexões e os ensinamentos da terapeuta para uma autoanálise sob um novo ângulo do pensamento. “Será, com certeza, uma experiência enriquecedora”, afirmou.

Responder

FAÇA PARTE DA CDL JOVEM FLORIANÓPOLIS QUERO PARTICIPAR