Dia da Liberdade de Impostos é sucesso em pizzaria na Capital

  • 0
  • 28 de maio de 2018
28052018-image1-2

Consumidores tiveram 40% de desconto na pizza de 12 fatias na pizzaria Estrela Ilha

Mesmo diante desse cenário de desabastecimento de combustíveis e de mantimentos básicos que resulta de ações de paralisação do transporte de bens e insumos nas rodovias estaduais e federais, a ação do Dia da Liberdade de Impostos – DLI, realizada pela CDL Jovem de Florianópolis na pizzaria Estrela da Ilha, no bairro Campeche, foi um sucesso.

De acordo com o sócio da Pizzaria Estrela da Ilha, Pablo Tidre, a ação era aguardada durante a semana não só pelos clientes do estabelecimento, como de também pelos consumidores que queriam aproveitar o desconto para conhecer o local.
“Foi uma noite muito produtiva de muito trabalho para toda a equipe, mas muito satisfatória porque percebemos que os clientes se mostraram favoráveis à ação e isso nos empolgou bastante”, ressaltou o empresário.

Ainda segundo Tidre, os consumidores marcaram presença em peso na pizzaria. O balanço da noite fechou com atendimento de mais de 500 consumidores, resultando num faturamento quatro vezes maior que uma noite normal.
“Temos certeza que contribuímos para conscientizar a população sobre o peso do imposto embutido nos produtos de alimentação. Ficamos contentes com o convite da CDL Jovem e nos colocamos à disposição para participar nos próximos anos”, pontuou.

A campanha que baixou o preço da pizza (40%) faz parte do DLI, uma ação nacional para conscientizar a população sobre a alta carga tributária arrecadada no país.

Responder

FAÇA PARTE DA CDL JOVEM FLORIANÓPOLIS QUERO PARTICIPAR