Fidelização de Clientes é tema de palestra da CDL Jovem

  • 0
  • 20 de julho de 2018
CDLJovem_Fidelizacao_Convite

Encontro será nesta terça-feira (24), às 19h na CDL Florianópolis.

A CDL Jovem de Florianópolis promoverá nesta terça-feira (24), às 19h, na sede da entidade, o evento “Fidelização de Clientes”. No encontro, o Diretor Comercial do Supermercado Hippo, Josiano Saqueti, e o CEO do Club Petro, Ricardo Pires, compartilharão cases de gestão do relacionamento com o consumidor do segmento varejista com os jovens empreendedores.

Atentos com o crescimento da concorrência do mercado e as maneiras de conquistar o cliente, a CDL Jovem traz para o grupo dois experientes empreendedores que proporcionarão dicas para alcançar melhores resultados em vendas.

Segundo o coordenador-geral do núcleo da CDL Jovem de Florianópolis, Fillipe dos Santos, a comunicação, a experiência de compra e a confiança são fatores chaves para atrair o consumidor. “As empresas buscam cada vez mais agregar valores aos clientes, fazendo com que cada venda seja especial e que o consumidor retorne ao estabelecimento para adquirir novos serviços e produtos”, explica Santos.

O evento é para integrantes e convidados da CDL Jovem. Vagas limitadas. Mais informações (48) 3229-7064 ou pelo e-mail: nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Responder

FAÇA PARTE DA CDL JOVEM FLORIANÓPOLIS QUERO PARTICIPAR