Juliana Sales vai contar os segredos do sucesso da Outback Steakhouse

  • 0
  • 23 de outubro de 2015
Conversa Empresarial - Site CDL Jovem

Ela é convidada da Conversa Empresarial da CDL Jovem na próxima terça-feira (27)
O restaurante Outback Steakhouse localizado no Beiramar Shopping está sempre com filas de espera no almoço e jantar. Quem participará da próxima edição da Conversa Empresarial da CDL Jovem é Juliana Sales, sócia-proprietária do restaurante, que vai mostrar a razão desse sucesso, que tem relação com a sua própria trajetória dentro da empresa. O encontro será na próxima terça-feira (27), às 19h, na sede da CDL de Florianópolis. Evento para integrantes e convidados do Núcleo.
A rede Outback Steakhouse está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. No Brasil, possui 73 restaurantes. Sua imagem é vinculada à gastronomia australiana, mas a empresa é norte-americana, tendo sido criada em 1988 na Flórida, Estados Unidos. A marca registrada são os cortes de carne especiais e pratos como a Bloomin’ Onion, a cebola empanada Outback que caiu no gosto do paladar brasileiro.
Juliana dará detalhes de sua carreira, que começou na rede Outback como atendente e foi avançando até chegar à posição atual como uma das sócias. O modelo de negócio da rede não prevê franquias e sim, coproprietários, que é o caso da unidade da Capital comandada por ela.
Juliana tem atuação reconhecida internacionalmente. Foi a única entre as unidades no Brasil a receber o “Prêmio Maria Luisa Rodenbeck”, categoria ouro, por iniciativas desenvolvidas junto à comunidade local, além de ser escolhida pelo segundo ano consecutivo “Proprietária do Ano” entre todos os executivos do mundo.
O Coordenador do Núcleo Jovem da CDL de Florianópolis, Ivo Pires, ele também um empresário do setor de restaurantes, acredita que o encontro com Juliana trará ensinamentos para todas as áreas. “Vamos ter uma experiência diferenciada de quem lida o tempo todo com atendimento direto ao público, e isso será valioso para todos os tipos de negócios”, afirmou.

Responder

FAÇA PARTE DA CDL JOVEM FLORIANÓPOLIS QUERO PARTICIPAR