Núcleo Jovem promove Conversa Empresarial com diretores da empresa Korova

  • 0
  • 9 de outubro de 2015
Conversa Empresarial

Flexibilidade para reduzir custos, inovação e relacionamento com os clientes serão temas a serem abordados

O Núcleo Jovem da CDL de Florianópolis vai promover nesta terça-feira (13), às 19h, mais um encontro dentro do formato Conversa Empresarial, desta vez, recebendo como convidados os diretores da empresa Korova, Rafael D´Ávila e Levi Pedroso. A Korova é uma marca de moda que se tornou uma das preferidas dos jovens no Brasil. Os cantores de funk Anitta, Lucas Lucco, Mc Guimé, Batoré e Ludmila são ídolos da nova geração que usam as criações da Korova e impulsionam o interesse pela griffe.

Da produção própria em maior escala iniciada em 2012, o processo de crescimento da Korova foi rápido e a marca já passou a operar no sistema de franquias a partir do segundo semestre de 2014. Desde então, a empresa já inaugurou lojas em São Paulo, Curitiba e Balneário Camboriú. A meta é fechar 2015 com oito lojas. Atualmente, são cinco unidades, duas próprias e três franqueadas. Nos próximos cinco anos o plano da Korova é ter 200 lojas espalhadas por todo o Brasil.

Para apresentar o case da Korova, os empreendedores apontarão as estratégias e as experiências vividas, além de discutir temas como a redução de custos, relacionamento com clientes, inovação e conquista de novos mercados.

O coordenador do Núcleo Jovem, Ivo Pires, acredita que o Encontro Empresarial com os fundadores da Korova será uma oportunidade muito rica. “É uma empresa local e conquistou sucesso nacional, uma trajetória de sucesso até aqui da qual os integrantes do núcleo poderão assimilar novas ideias e referências para o mundo dos negócios”.

Responder

FAÇA PARTE DA CDL JOVEM FLORIANÓPOLIS QUERO PARTICIPAR