REFORMA TRABALHISTA É TEMA EM EVENTO DA CDL JOVEM DE FLORIANÓPOLIS

  • 0
  • 2 de abril de 2018
CDLJovem_Reforma_PostFacebook

Encontro receberá os especialistas Murilo Gouvêa dos Reis e Lethícia Ferreira, nesta terça-feira (3) às 19h

Em vigor há pouco mais de quatro meses, a reforma trabalhista ainda gera dúvidas no meio empresarial. Afinal, quais mudanças afetam as rotinas de trabalho? Para responder esse e outros questionamentos, a CDL Jovem de Florianópolis promove nesta terça-feira (3) às 19h na sede da entidade o encontro “Fique por dentro da reforma trabalhista”, com os advogados Murilo Gouvêa dos Reis e Lethícia Ferreira.

De acordo com o coordenador do Núcleo, Fillipe Santos, o regimento mais claro, a eficácia nas contratações e demissões, além da manutenção de colaboradores são fatores que criam ambientes favoráveis para o desenvolvimento dos negócios. “Tanto as atuais quanto as futuras empresas podem ser impactadas e terão diante desse desafio uma realidade boa para que possam prosperar e se desenvolver no mercado”, avalia Santos.

Com o objetivo de apresentar o conteúdo de forma acessível, os especialistas vão compartilhar as experiências, a realidade e a forma adequada para aplicação da reforma trabalhista, reduzindo assim a insegurança jurídica nos negócios.

“É uma ocasião ímpar para os participantes transformarem as preocupações, as inseguranças e os riscos em oportunidades, tendo em vista que o ambiente empresarial é o que tem mais interferência diante das mudanças na reforma”, comenta Santos.

Convidados

Murilo Gouvêa dos Reis
Mestre em Relações Internacionais e ênfase em Mediação e Arbitragem pela Unisul/Tubarão. Especialista em Direito do Trabalho e Sindical pela Furb/Blumenau.

Lethícia Ferreira
Pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho pela Amatra. Associada da ACAT – Associação Catarinense de Advogados Trabalhistas e ABRAT – Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas.

Responder

FAÇA PARTE DA CDL JOVEM FLORIANÓPOLIS QUERO PARTICIPAR