CDL JOVEM DE FLORIANÓPOLIS APRESENTA NOVA COORDENAÇÃO EM EVENTO DE ENCERRAMENTO

  • 0
  • 19 de novembro de 2021
lnf-0334-27264-1100x850m1

Encontro contou com homenagens e premiação com obra do artista plástico Luciano Martins

Para celebrar o encerramento do calendário de eventos de 2021 da CDL Jovem, o Núcleo promoveu o encontro “Jovens Que Fazem a Diferença”, na última sexta-feira (19), no Rooftop do hotel Faial, com três entusiastas. Ainda no encontro, o atual coordenador, Mateus Boeri, apresentou o time que estará a frente do grupo em 2022.

Subiram ao palco, o fundador do “Projeto Cidades Invisíveis”, Samuel Schmid, a digital influencer, Nanda Herrmann e o CEO do Faial Prime Suites, Adriano Palma. Cada homenageado contou brevemente a trajetória de sucesso.

Para encerrar, os coordenadores Mateus Boeri, Gabriela Battisti e Juliana Mota entregaram a premiação aos convidados. Um quadro desenhado exclusivamente para o evento do artista plástico Luciano Martins, parceiro da CDL Jovem desde a primeira edição do Jovem que Fazem a Diferença.

Para o coordenador-geral, Mateus Boeri, a gestão de 2019/2021 foi desafiadora. “Não só para CDL Jovem, mas para todos, esse último ano foi de muita superação. Manter o time engajado e motivado foi primordial para conseguir fechar o planejamento. O momento é de gratidão, que tenho a certeza de que entregamos o planejado. Mesmo on-line tivemos oportunidades com networking, troca de informações e capacitações para o grupo que cresce a cada dia”, contou.

Confira as fotos, clique aqui.

Responder

FAÇA PARTE DA CDL JOVEM FLORIANÓPOLIS QUERO PARTICIPAR