ORATÓRIA DIGITAL PARA LÍDERES CONTAGIA EMPRESÁRIOS NA CAPITAL

  • 0
  • 11 de março de 2022
cdl-jovem-oratoria-28092-1100x850m1

Encontro reuniu integrantes da CDL Jovem de Florianópolis no último sábado (30), no Rooftop do hotel Faial

Com ambiente diferenciado, a CDL Jovem de Florianópolis escolheu o Rooftop do hotel Faial para realizar o workshop “Comunicação e Oratória para Líderes”, no último sábado, (30). O evento recebeu a presença do jornalista catarinense, Edmilson Ortiz.

O palestrante trouxe dicas valiosas sobre como destravar e soltar a voz, comunicação estratégica, segredo da Oratória, técnica de persuasão e influência, além do roteiro para vídeo atrativo, neuromarkenting, autoconhecimento, poder pessoal, relacionamento saudável, presença digital eficaz, liderança, venda e inovação.

O jornalista ainda compartilhou que a comunicação é a ferramenta mais poderosa na história da humanidade. “O recurso mais utilizado pelo ser humano para se comunicar é a imaginação. Você é do tamanho da sua comunicação”, explicou.

Ortiz ainda movimentou os empresários com o “Pith de elevador”. Os empreendedores tiveram a oportunidade se familiar com a câmera do celular e vender o produto da empresa por gravação de vídeo para as redes sociais.

Para o coordenador-geral da CDL Jovem de Florianópolis, Diego Mroninski, o palestrante do evento trouxe ferramentas, técnicas e práticas utilizando o celular. “O curso foi sensacional. Os empresários aprenderam como se comunicar de forma digital, assim como entender o cenário, postura, voz, personalidade e persona”, contou.

A empresária Hyanca Depieri participou do evento e ficou satisfeita com a ação do núcleo. “O encontro foi maravilhoso, enriquecedor e, não vejo a hora de poder levar tudo para o meu trabalho e aplicar no meu dia a dia”, parabenizou.

Responder

FAÇA PARTE DA CDL JOVEM FLORIANÓPOLIS QUERO PARTICIPAR