AGILIDADE EMOCIONAL: COMO GERIR OS DESAFIOS PROFISSIONAIS SEM PERDER O EQUILÍBRIO

  • 0
  • 20 de agosto de 2021
-6cortex-sympla-26799-1100x850m1

CDL Jovem de Florianópolis promove evento nesta quinta-feira (26) com a especialista Cristiane Egert

Pensamentos, emoções, histórias e experiências. O equilíbrio e a agilidade emocional dos profissionais na empresa estão crescendo e, a CDL Jovem de Florianópolis aproveitou este avanço para promover no dia 26 de agosto (quinta-feira) o encontro “Córtex”. A ação receberá a especialista Cristiane Egert que conduzirá um bate-papo enérgico com os jovens empreendedores. O encontro será híbrido, a partir das 19h30, no espaço CDL Tech e pela plataforma Zoom da Entidade.

O objetivo do encontro é entender como transmitir conhecimentos e aprimorar comportamentos favorecendo a produtividade, relações saudáveis e de confiança.

Para a instrutora Cristiane Egert, os jovens empreendedores podem obter um equilíbrio e agilidade emocional nas rotinas diárias de trabalho e pessoal. “Ampliando o autoconhecimento e gerindo de forma equilibrada as diferentes áreas da vida. Os empresários precisam ter um bom desempenho profissional, conquistar e superar metas, extrair o melhor de si, além de buscar um convívio familiar e social prazeroso e, se alimentar corretamente”, explica.

A ação abordará o equilíbrio nas diferentes áreas da vida, influência e gerenciamento das emoções, adaptabilidade para lidar com as adversidades, como manter a saúde mental, além dos quatro movimentos da agilidade emocional, autoconhecimento e foco em resultado.

O evento é para integrantes e associados da CDL Jovem, com vagas limitadas. Faça a inscrição clicando aqui. Mais informações (48) 3229-7064 ou pelo e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Convidada especial
Cristiane Egert é psicóloga, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, Master Coach, Business and Executive Coach, com certificação em Coaching e Liderança pela universidade de Ohio/USA. Vinte e um anos de dedicação ao desenvolvimento de pessoas e organizações. Carreira profissional desenvolvida através de consultoria externa e interna em Gestão de Pessoas.

Serviço
Evento: Agilidade Emocional: como gerir os desafios profissionais sem perder o equilíbrio
Quando: 26/08/2021 – às 19h30;
Onde: plataforma Zoom da Entidade e CDL Tech
Inscrição: clique aqui.

Ouça o podcast, clique aqui.

Responder

FAÇA PARTE DA CDL JOVEM FLORIANÓPOLIS QUERO PARTICIPAR