CDL de Florianópolis celebra a marca de 4,5 mil associados

  • 0
  • 29 de janeiro de 2015
cdl-associados

A entidade é a mais importante associação de base do varejo catarinense e a 5ª maior CDL do país.

Perto de completar 55 anos, no dia 28 de julho, a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Florianópolis alcançou a histórica marca de 4,5 mil associados. Primeira entidade do gênero em Santa Catarina, ao longo de cinco décadas sagrou-se a mais importante associação de base do varejo catarinense e alcançou o patamar de quinta maior CDL do país. A notícia do feito foi recebida com entusiasmo e, ao mesmo tempo, vista como uma imensa responsabilidade pelo atual presidente, Marco dos Santos, que assumiu o cargo em janeiro de 2015. “A CDL da Capital se tornou referência à sociedade e um porto seguro para o movimento lojista. Muitas demandas, não somente do comércio, passam por nós e precisamos retribuir a confiança dos associados com profissionalismo, transparência nos processos e qualidade nos serviços oferecidos.”, afirma.

De acordo com a superintendente Solange Kuchiniski, o grande salto quantitativo ocorreu na última década, quando o número de associados passou de 1,5 mil para 4,5 mil. “Isso aconteceu quando a entidade passou a perceber seus associados como clientes, saindo do foco de prestação de serviço para atender ao desenvolvimento das empresas como um todo. Além de alternativas para impulsionar os negócios, sempre incentivando a regularização e a formalização, a CDL propõe soluções para toda a cadeia produtiva do mercado, atuando de forma decisiva no apoio e desenvolvimento do comércio.”, explica Solange.

Primeira mulher a presidir a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Florianópolis e atual diretora de Assuntos Públicos e Políticos, Sara Toscan Camargo garante que os expressivos resultados são frutos da dedicação e engajamento de toda a equipe. “Com muito profissionalismo alcançamos o feito de estar entre as cinco maiores CDLs do país, com uma atuação que contribui diretamente para o crescimento do setor, a melhoria da cidade e a qualidade de vida da população. E para todos nós, é uma imensa satisfação ter o reconhecimento pela prestação de serviços aos lojistas e pela defesa política do setor junto aos representantes do poder público.”, afirma Sara.

Responder

FAÇA PARTE DA CDL JOVEM FLORIANÓPOLIS QUERO PARTICIPAR