CDL JOVEM DE FLORIANÓPOLIS APRESENTA A PALESTRA ‘LIDERANÇA DE IMPACTO E EQUIPE DE ALTA PERFORMANCE COM RENATO YARAMO’

  • 0
  • 21 de junho de 2019
cdljovem-21126-1100x850m1

Evento proporcionará conhecimento e inspiração aos jovens empresários nesta terça-feira (25), na sede da entidade

Para falar de liderança e equipe de alta performance, a CDL Jovem de Florianópolis traz para o grupo o especialista Renato Yaramo. Palestrante internacional com passagens pelo Chile, Peru, Índia e Estados Unidos, atua no desenvolvimento de novos líderes, assim como é consultor pessoal e empresarial. O encontro é nesta terça-feira (25) às 19h, na sede da entidade.

De acordo com o coordenador de Integração da CDL Jovem de Florianópolis, Luiz Henrique Pacheco, o evento dará dicas para auxiliar no dia a dia dos empresários. “O encontro terá networking, desenvolvimento pessoal e dicas de como um líder deve agir”, comenta Pacheco.

O coordenador ainda fala que o encontro será um momento de transformação de dentro para fora. “Essa transformação impactará diretamente as pessoas que estão ao seu redor, é de suma importância e relevância a presença de todos”, explica Pacheco.

O objetivo do evento é destacar como os empreendedores podem formar e fomentar uma equipe de alta performance, assim como incentivar o desenvolvimento humano na empresa e auxiliar no planejamento de metas para a organização.

A ação é para integrantes da CDL Jovem de Florianópolis, com vagas limitadas. Mais informações: (48) 3229-7064 ou pelo e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.


Convidado especial

Renato Cardoso Yaramo tem diversos cursos de desenvolvimento humano no Brasil, no Chile e nos Estados Unidos (equipe do T. Harv Eker – os Segredos da Mente Milionária). Participou de expedições pela Europa e Índia (seminário com S.S. Dalai Lama). É coach e consultor pessoal e empresarial, além de conferencista, instrutor e treinador de líderes e criador da Escola de Liderança Cóndor Blanco.

Serviço

Evento: Palestra com Renato Yaramo;
Quando: 25/06/2019 – às 19h;
Onde: CDL de Florianópolis – Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro

Responder

FAÇA PARTE DA CDL JOVEM FLORIANÓPOLIS QUERO PARTICIPAR