CDL JOVEM DE FLORIANÓPOLIS PROMOVE BATE-PAPO COM TRÊS GRANDES EMPREENDEDORAS DE SANTA CATARINA

  • 0
  • 25 de outubro de 2021
capa-sympla-27118-1100x850m1

Evento será na Alameda Casa Rosa, Itacorubi, nesta terça-feira (26)

Três mulheres experientes do cotidiano empresarial, Mariana Pesca (Mariana Pesca Arquitetura), Chai Carioni (Chai Carioni Equilíbrio que movimenta) e Juliana Amorim (Influencer e sócia de agência digital), são as convidadas para o bate-papo “Mulheres que Inspiram” da CDL Jovem de Florianópolis nesta terça-feira (26), às 19h, na Alameda Casa Rosa, Itacorubi.

O encontro será dinâmico em que as convidadas abordarão os desafios e as mudanças do mundo empresarial, além das experiências de sucesso no mundo corporativo a fim de inspirarem mais mulheres com ideias inovadoras.
Segundo a coordenadora de Marketing da CDL Jovem de Florianópolis, Juliana Mota, o evento potencializa a troca de experiências, que é valiosa para o desenvolvimento pessoal e profissional.

“A ação tem a essencialidade de mostrar a trajetória de mulheres que se destacam no seguimento e independentemente da idade, além da força da mulher empreendedora e as histórias como líderes nas empresas”, comenta.

O evento é gratuito e exclusivo para associadas(os) da CDL Jovem. Mais informações (48) 3229-7064 ou pelo e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Serviço
Evento: “Mulheres que inspiram da CDL Jovem de Florianópolis
Quando: 26/10/2021 – às 19h;
Onde: Alameda Casa Rosa, rodovia Admar Gonzaga, 3401 – Itacorubi, Florianópolis

Responder

FAÇA PARTE DA CDL JOVEM FLORIANÓPOLIS QUERO PARTICIPAR