CDL JOVEM DE FLORIANÓPOLIS RECEBE MULTICAMPEÃO DE PROVAS DE LONGAS DISTÂNCIAS

  • 0
  • 4 de junho de 2021
cdljovemsite-26408-1100x850m1

Daniel de Oliveira compartilhará a experiência em quilometragem, nesta terça-feira (8) pela plataforma Zoom

“Superando os limites da mente, podemos superar os limites do corpo e encontrar a verdadeira força”. Com essa frase inspiradora do multicampeão de provas de longas distâncias, Daniel de Oliveira, a CDL Jovem de Florianópolis promove na próxima terça-feira, dia 8, a live “Desafiando o Impossível – foco, resistência e resultado”. O encontro virtual abrirá a reunião do conselho deliberativo da Entidade que será transmitida pela plataforma Zoom a partir das 19h30.
Segundo a coordenadora de Marketing da CDL Jovem de Florianópolis, Juliana Mota, o objetivo em trazer um atleta ultramaratonista é mostrar como o foco e a resistência são importantes para o resultado, não somente nas provas e sim nos negócios. “Passamos por um ano que aprendemos sobre a resiliência nas empresas e na vida pessoal. Tivemos que superar a capacidade como empresários e lidar com as adversidades”, comenta.
Natural do Rio de Janeiro, o carioca Daniel de Oliveira, de 39 anos, construiu a vida pessoal e profissional na Cidade de Blumenau, onde mora há 34 anos. O atleta pratica esportes desde os 14 anos e há 11 anos é ultramaratonista. O profissional contará para os jovens empresários como foi a experiência de correr longas distâncias e os desafios extremos após ler o livro “O ultramaratonista”, de Dean Karnazes.
Para Mota, a história do profissional incentiva as pessoas a buscarem motivação para fazer o que acreditam ser impossível. “Estamos a cada dia mais entendendo que o corpo precisa se transformar, a saúde e desempenho dependem das pequenas ações que tomamos no dia a dia. A qualidade de vida está intimamente ligada a qualidade que desempenhamos no trabalho. O encontro vem mostrar como o planejamento, a alimentação e os exercícios físicos são importantes para o crescimento”, finaliza.
O evento é para integrantes e associados da CDL Jovem, com vagas limitadas. Mais informações (48) 3229-7064 ou pelo e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.


Convidado especial

Daniel de Oliveira, mais conhecido como o atleta do impossível. Em 2019 conquistou o terceiro lugar no mundial Doble Deca, a prova contínua mais longa do mundo em toda história dos esportes. São 76 km de natação, 3600 km de ciclismo e 844 km de corrida, aproximadamente são 23 dias ininterruptos de prova.


Serviço

Evento: Live “Desafiando o Impossível” com Daniel de Oliveira;
Quando: 08/06/2021 – às 19h30;
Onde: plataforma Zoom da CDL de Florianópolis

Responder

FAÇA PARTE DA CDL JOVEM FLORIANÓPOLIS QUERO PARTICIPAR