CDL JOVEM FLORIANÓPOLIS PROMOVE TREINAMENTO DE AÇÕES PARA O BLACK FRIDAY

  • 0
  • 9 de outubro de 2019
capa-sympla-16-21949-1100x850m1

Evento recebe consultor de marketing, Dino Gueno, nesta quinta-feira (10) às 19h

Com o foco em preparar os jovens empresários para uma das datas mais aguardadas pelos internautas e consumidores de lojas físicas – a Black Friday – o Núcleo Jovem, da CDL de Florianópolis promove na quinta-feira (10), às 19h, o evento “Black Friday Action – Crie, Planeje e Potencialize: Varejo e Serviços”. O treinamento recebe o consultor de marketing Dino Gueno para trocar experiências, conhecimento e networking com os empreendedores.

Segundo o coordenador-geral da CDL Jovem de Florianópolis, Thiago Jasper, o evento traz para os associados o passo a passo em como criar e planejar uma ação de Black Friday de sucesso. “O treinamento será aplicado por meio de conteúdo estratégico, possibilitando colocar em prática na empresa e assim colher bons resultados futuramente”, comenta Jasper.

Com mais de 17 anos de experiência em planejamento de vendas e comunicação, Gueno é palestrante, autor e consultor de marketing. Por meio de palestras, o especialista auxilia empresários e lideranças a aumentarem o fluxo de clientes e valor econômico.

O evento é aberto ao público com vagas limitadas e entrada gratuita. Inscrição, clique aqui. Mais informações (48) 3229-7064 ou pelo e-mail: nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Serviço
Evento: Treinamento Black Friday Action;
Quando: 10/10/2019 – às 19h.
Onde: CDL de Florianópolis – Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro;
Entrada: Gratuita;
Inscrição: clique aqui

Responder

FAÇA PARTE DA CDL JOVEM FLORIANÓPOLIS QUERO PARTICIPAR