CDL JOVEM: PRIMEIRO LANÇAMENTO VIRTUAL RECEBEU O LUTADOR DE UFC FABRÍCIO WERDUM

  • 0
  • 3 de março de 2021
5e8058c2-0f43-48ce-955f-2b061c475164-26008-1100x850m1

Nunca desistir, é a mensagem que o atleta deixa aos jovens empreendedores

Para abrir o calendário de eventos virtuais da CDL Jovem, o Núcleo recebeu na noite dessa terça-feira (2), o carismático lutador de UFC Fabrício Werdum. Com uma carreira desafiadora, o atleta compartilhou por quase uma hora as vitórias, conquistas e sacrifícios da carreira.

Sobre projetos Werdum comentou com os jovens que a maior parte dos lutadores desejam de ter uma academia, mas ele diz que tem o “gosto por empreender”. E ainda deu spoiler aos participantes: “em breve, no centro de Floripa teremos duas empresas com a minha marca”, disse.

Werdum comenta que 2021 será desafiador em diversos aspectos. O atleta aceitou o desafio de participar de seis lutas e pretende se tornar campeão pela liga PFL. “Será um ano incrível, mas isso me faz pensar que deveria lutado mais em outros anos. Normalmente tinha quatro apresentações por campanha”, comenta.

Sobre derrotas, Werdum fala que o atleta precisa estar muito bem mentalmente e que precisa saber superar os desafios e as perdas para seguir em frente. “Já vi feras desistirem da carreira porque perderam uma luta importante. O equilíbrio está na cabeça”, explica.

Para finalizar, o campeão do UFC deixou a mensagem aos jovens de “nunca desistir”. Para o atleta parece clichê dizer isso, mas as pessoas precisam insistir, ser persistente e que receber não é normal, faz parte do aprendizado. Desistir é uma opção. “Recebi muitas respostas negativas na minha vida e mostrei para o mundo o meu potencial, sendo campeão por duas vezes do UFC, uma das organizações mais importantes do esporte”.

Para o coordenador-geral da CDL Jovem, Mateus Boeri, o encontro foi fantástico e reuniu centenas de pessoas interessadas nas propostas que o grupo oferecerá neste ano. “Foi incrível ouvir as histórias do Fabrício Werdum, ele é um atleta renomado e inspira milhares de pessoas com sua autenticidade. Além disso, é um verdadeiro exemplo de superação e agora, um empreendedor em nossa Cidade”, conta Boeri.

Ainda de acordo com Boeri, outra questão que chamou atenção é que o lutador se comprometeu em doar o cachê à uma instituição carente para ajudar crianças e adolescentes que precisam de ajuda.

Responder

FAÇA PARTE DA CDL JOVEM FLORIANÓPOLIS QUERO PARTICIPAR