CDL Jovem promove evento com Nilso Berlanda

  • 0
  • 14 de setembro de 2015
ConversaEmpresarial_SiteCDLJovem_600

Empresário do Oeste tem atuação empreendedora reconhecida em todo o Estado

O Núcleo da CDL Jovem promove nesta terça-feira, (15), às 19h, na sede da entidade mais um encontro no formato “Conversa Empresarial”, desta vez, trazendo como convidado o empresário Nilso Berlanda, Diretor da rede de lojas que leva o seu nome – Lojas Berlanda. Hoje, é uma das maiores redes de varejo de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos de Santa Catarina.
Nascido em Nova Itaberaba, na região de Chapecó, Nilso José Berlanda é casado e tem 53 anos. Há 31 anos atua no varejo como proprietário da rede de Lojas Berlanda, que gera mais de 2 mil empregos diretos em suas 188 filiais espalhadas por Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além de duas indústrias, com sede em Curitibanos, cidade onde iniciou a rede de lojas e onde reside atualmente.
Berlanda é graduado em Administração de Empresas pela Universidade do Contestado e pós-graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Tem também ativa participação no movimento lojista. Ele já presidiu a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Curitibanos por dois mandatos e foi também secretário de Estado do Desenvolvimento Regional.
Este ano, foi um dos empresários finalistas do Prêmio Personalidade de Vendas da Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil – Santa Catarina (ABVB-SC).

Responder

FAÇA PARTE DA CDL JOVEM FLORIANÓPOLIS QUERO PARTICIPAR