CDL Jovem promove painel para debater o “Futuro que Queremos”

  • 0
  • 6 de junho de 2018
WhatsApp Image 2018-06-04 at 20.59.27

Encontro será amanhã (7), a partir das 19h30, na sede da entidade

Com as eleições batendo à porta e os últimos acontecimentos impactando diretamente na economia e no desenvolvimento produtivo do país, a CDL Jovem de Florianópolis e demais entidades empresarias promovem o painel “Jovens Lideranças e o Futuro que Queremos”, nesta quinta-feira (7), a partir das 19h30, na sede da entidade.

Preocupados com a política brasileira, recessão econômica, paralisações contínuas que afetam toda a sociedade e alta carga tributária embutida nos produtos, os jovens se uniram para proporcionar uma reflexão de como o cidadão pode contribuir para melhorar esse cenário de incertezas.

Para ampliar a discussão, o encontro contará com a participação do presidente da Câmara de Desenvolvimento da Indústria da Saúde da FIESC, Luiz Gonzaga Coelho e o Head de Crédito da Stark Capital Partners, Bruno Vieira.

De acordo com o coordenador da CDL Jovem de Florianópolis, Fillipe Santos, a proposta do encontro é debater com um olhar crítico os problemas e as possíveis soluções para um futuro melhor. “Aproveitar que é ano de eleição para despertar a conscientização da população na hora de escolher o candidato. É importante conhecer a “dor” da sociedade e se unir para mudar o Brasil”, pondera.

O encontro é uma iniciativa das entidades: CDL Jovem de Florianópolis, ACIF Jovem, ADVB Jovem, CEJESC e Instituto de Formadores de Líderes. O evento é gratuito e aberto ao público. Vagas limitadas.

Convidados
Luiz Gonzaga Coelho
Fundador da C-Pack, Diretor Geral SOS Cardio, presidente da Câmara de Desenvolvimento da Indústria da Saúde da FIESC e Cônsul Honorário da Suíça em Florianópolis.
Bruno Vieira
Head de Crédito na Stark Capital Partners, uma boutique de Fusões e Aquisições com sedes em São Paulo, Bruxelas e Brisbane. É também CEO da Nimble, Fintech sediada em Florianópolis, e graduando em Ciências Econômicas pela UFSC.

FAÇA PARTE DA CDL JOVEM FLORIANÓPOLIS QUERO PARTICIPAR