CDL Jovem promove Talk Show sobre ‘Inteligência Emocional’ com Chai Carioni

  • 0
  • 18 de setembro de 2018
CDLJovem_TalkShow_post1

Evento será nesta quinta-feira (20), às 19h, na sede entidade

Crítica, insistência e perfeccionismo são sentimentos que assustam muitas pessoas, entretanto são possíveis de controlar por meio do conhecimento das emoções. Para auxiliar os empresários a identificarem quais são as características que afetam a produtividade do dia a dia, a CDL Jovem de Florianópolis recebe a criadora do Programa Business & Life Coaching, Chai Carioni, para a primeira edição do Talk Show com o tema “Inteligência Emocional”, nesta quinta-feira (20), a partir das 19h, na sede da entidade.

Durante a dinâmica, a convidada esclarecerá para o grupo como é possível estimular a inteligência emocional para identificar os sentimentos desejáveis, inclusive os contraditórios. No evento, os jovens empreendedores terão a oportunidade de entender como lidar, expressar e se comunicar melhor com os sentimentos, gerando impactos positivos na vida pessoal e na carreira profissional.

De acordo com a Coordenadora Financeira da CDL Jovem, Juliana Debastiani, o evento irá instigar o autoconhecimento para melhorar o desempenho profissional. “Segundo estudos do livro “Inteligência Positiva” (Richard Chamine), somente 20% das pessoas alcançam seu potencial por conta dos medos e insegurança. O mindset de sucesso é conseguir enfrentar os sabotadores, que são os sentimentos que impedem as pessoas de avançarem na carreira”, explica.

O evento é promovido pela CDL Jovem de Florianópolis. O encontro é gratuito para integrantes do núcleo. Vagas limitadas. Mais informações (48) 3229-7064 ou pelo e-mail: nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Convidada Especial
Chai Carioni, Coach é administradora, criadora do Programa Business & Life Coaching e Executiva Coaching de Alta Performance para empresas. Com mais de 15 anos de experiência, Chai atua no mundo corporativo como gestora de área comercial e de novos projetos.

Serviço
Evento: Talk Show sobre ‘Inteligência Emocional’;
Quando: 20/09/2018 – às 19h;
Onde: CDL de Florianópolis – Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro, Florianópolis.

 

Responder

FAÇA PARTE DA CDL JOVEM FLORIANÓPOLIS QUERO PARTICIPAR