DINO GUENO MINISTRA WORKSHOP ON-LINE SOBRE NOVAS AÇÕES PARA VENDER AGORA!

  • 0
  • 17 de agosto de 2020
convite-tv-15-24704-1100x850m1

Encontro será realizado nos dias 22 e 29 de agosto, pela plataforma Zoom da CDL Jovem de Florianópolis

A CDL Jovem de Florianópolis promove nos dias 22 e 29 de agosto, o workshop on-line “Novas ações para vender agora!”. Os encontros contarão com a participação especial do autor do livro “A loja que vende – manual para ser imbatível no seu negócio”, Dino Gueno. O convidado traz dicas essenciais em como realizar um planejamento comercial, marketing e o comportamento de consumo. Os jovens empresários poderão acompanhar a transmissão pela plataforma Zoom do núcleo.

De acordo com a coordenadora social da CDL Jovem de Florianópolis, Marinna Sellmer, em conversa com os associados, os pontos principais de ‘dores’ são o Marketing Digital e as vendas. “O foco do workshop on-line é instruir os empreendedores a vender de forma simples e que possa aplicar imediatamente na empresa”, comenta.

No primeiro dia, Dino Gueno abordará a mentalidade da nova venda – enxergar oportunidades em que há desafios, o que não muda na venda e no marketing a partir da pandemia causada pelo novo coronavírus, além do posicionamento do vendedor, o novo papel da comunicação na era digital e a mentalidade digital.

Gueno traz para o segundo encontro como realizar uma divulgação no digital, como os clientes se informam, interagem, recomendam ou criticam, jornada digitalizada – busca, compara, escolhe, consome e avalia, além de como utilizar o potencial das redes sociais – recomendação, interação e compartilhamento, melhorar a experiência no físico para o digital e o plano prático de aumento de vendas.

Segundo Sellmer, a expectativa do núcleo da CDL Jovem para o workshop é positiva. “O grupo acredita que os encontros serão fundamentais para os associados alcançarem resultados em seu negócio e agregar conhecimento”, finaliza.

O workshop online é exclusivo para associados da CDL Jovem. Mais informações pelo e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Convidado especial
Dino Gueno é palestrante mais bem avaliado do Inova+Ação de 2019. Atualmente é professor na pós-graduação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), consultor de marketing de varejo, empresário, mentor de negócios e conselheiro administrativo. Gueno foi co-fundador do movimento ReInvente, atuou como executivo para grandes empresas do varejo, onde ajudou a vender mais de R$4 bilhões e escreveu o Livro “A Loja que Vende”, manual para ser imbatível em seu negócio.

Serviço
O quê? workshop on-line “Novas ações para vender agora!”;
Quando: 22 e 29 de agosto – 8h30;
Onde: Plataforma Zoom

Responder

FAÇA PARTE DA CDL JOVEM FLORIANÓPOLIS QUERO PARTICIPAR