MARKETING DIGITAL EM TEMPOS DE CRISE É TEMA DA PALESTRA ON-LINE DA CDL JOVEM DE FLORIANÓPOLIS

  • 0
  • 27 de abril de 2020
mkt-site-23948-1100x850m1

Encontro recebe o coordenador de Customer Success da Resultados Digitais, Maurício Dalva, nesta quarta-feira (29)

Em um momento de isolamento social, as plataformas digitais tornaram-se ferramentas indispensáveis para manter o relacionamento da empresa com o seu público. Pensando nisto, a CDL Jovem de Florianópolis promoverá nesta quarta-feira (29), às 19h, de forma 100% online, o evento “Marketing Digital na crise”. O encontro recebe o coordenador de Customer Success da Resultados Digitais, Maurício Dalva, que vai compartilhar métodos e técnicas flexíveis para gerar e obter melhores resultados em vendas on-line.

De acordo com a pesquisa realizada pela Compre e Confie, empresa de inteligência de mercado focada em e-commerce e em parceria com Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm), com a chegada do novo coronavirus (COVID19) as vendas on-line no Brasil cresceram gradativamente. A pesquisa mostra que houve um aumento significativo no consumo das categorias de saúde (111%), supermercados (80%) e beleza e perfumaria (83%).

Segundo o coordenador geral da CDL Jovem de Florianópolis, Mateus Boeri, o evento é uma oportunidade para rever as estratégias de marketing utilizadas no mercado. “Serão apresentados temas como digitalizar o negócio em momento de crise, hacks de mídia paga, inbound marketing, entre outros”, destaca Boeri.

O evento é exclusivo para associados da CDL Jovem. Mais informações pelo e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Convidado Especial

Mauricio Dalva
Apaixonado por Gestão de Pessoas, Marketing e Customer Success, o especialista tem experiência em mais de 10 anos no segmento de tecnologia SaaS e Varejo. Atualmente é coordenador do time Big Riders com 10 Customer Success Manager na Resultados Digitais, empresa scale up em Florianópolis.

Serviço
O quê? Evento on-line sobre Marketing em tempos de crise;
Quando: 29/04/2020 – às 19h;
Local: On-line, aplicativo Zoom;

Responder

FAÇA PARTE DA CDL JOVEM FLORIANÓPOLIS QUERO PARTICIPAR