PALESTRA SOBRE SEXY CANVAS SUPERA EXPECTATIVAS E LOTA PÁTIO MILANO NA CAPITAL

  • 0
  • 11 de março de 2020
sexy-canvas-23494-1100x850m1

Andre Diamand palestrou para mais de 200 jovens empresários em evento promovido pela CDL Jovem de Florianópolis

Para falar sobre as sensações que um produto ou marca provocam no ser humano, a CDL Jovem de Florianópolis promoveu o encontro sobre a inovadora metodologia “Sexy Canvas” com o CEO e fundador do VentureOne Startups, Andre Diamand. O evento superou a expectativa dos 200 jovens entusiastas na noite desta terça-feira (10), no Pátio Milano em Florianópolis.

Com uma vasta experiência, Diamand explicou aos empreendedores que a ferramenta Sexy Canvas funciona com o foco nas sensações dos clientes utilizando duas categorias: os sete pecados capitais – gula, avareza, inveja, ira, soberba, luxúria e preguiça – e o mapeamento do produto em ações, características e comunicação.

O especialista ainda explica que o produto precisa estar inserido por meio dos sete pecados capitais para que consiga mexer com as emoções do cliente. “A certeza é que tudo que compra mexe com você e com a parte do seu cérebro”, afirmou.

Diamand ainda contou sobre a diferença dos três elementos de personalidade do ser humano: Id, Ego, Superego. “O Id é o componente de desejos e vontades; o Ego é a realidade do ambiente em que o ser humano vive; e o Superego tem a função de conter os impulsos do Id“, complementou o palestrante.

O evento foi planejado para que os participantes pudessem ter a oportunidade de ver como a ferramenta Sexy Canvas pode auxiliar o empreendedor a visualizar melhor as questões estratégicas do seu negócio.

A assessora Daniela Gomes participou da palestra e ficou encantada com cada detalhe do encontro. “O evento foi magnifico e de fato a ferramenta Sexy Canvas fez enxergar de outra forma positiva a comunicação, o marketing e tudo que for fazer a partir de agora no empreendedorismo”, parabenizou.

Para o coordenador financeiro da CDL Jovem, José Marques, o encontro foi maravilhoso e um sucesso. “A expectativa desta noite era grande, visto que cada detalhe que o convidado trouxe fez enxergar o que é preciso mudar para impactar a marca do cliente e com isso melhorar o resultado da empresa”, finalizou Marques.

Confira as fotos na integra, clique aqui.

Responder

FAÇA PARTE DA CDL JOVEM FLORIANÓPOLIS QUERO PARTICIPAR