CDL JOVEM DE FLORIANÓPOLIS RECEBE UM DOS MAIORES GESTORES DE EQUIPE DO BRASIL

  • 0
  • 4 de setembro de 2020
convite-tv-17-24849-1100x850m1

Rogério Cher, é o convidado para a live “O Novo Lider”, na próxima quarta-feira (9)

Promover e preparar novos líderes é o foco principal para a próxima live promovida pela CDL Jovem de Florianópolis que terá como tema “O Novo Líder”. O evento on-line acontece na próxima quarta-feira (9), será transmitido pela plataforma Zoom da Entidade, a partir das 19h e, receberá o experiente, Rogério Cher, sócio da Empreender Vida e Carreira e da Hemera Experience.

De acordo com o coordenador geral da CDL Jovem de Florianópolis, Mateus Boeri, o bom líder precisa estar preparado para gerenciar uma equipe. “Para uma liderança positiva é preciso conduzir de forma horizontal, dando autonomia para a equipe trabalhar, criar nova solução e adaptação para o novo tempo”, comenta.

O especialista da noite, Rogério Cher, atua como palestrante, consultor, escritor e professor. Cher se dirige aos indivíduos e às organizações com o valor do conhecimento em gestão de pessoas, empreendedorismo, carreira e autoconhecimento. O convidado traz para os jovens empresários uma nova atitude para o futuro do empreendedor e da empresa.

Segundo Boeri, o evento virtual com o Rogério Cher será válido e positivo para o momento que estamos vivendo. “Os empresários estão com dificuldades de administrar a equipe nessa nova modalidade online. O convidado é um dos maiores gestores de equipe do Brasil e trará muito conhecimento para os empreendedores”, conta.

Ainda, Boeri diz que o núcleo está com a expectativa positiva para o encontro. “É um evento realizado em cima do que os jovens empresários precisam. Com certeza, o evento será um sucesso e lotará a sala do Zoom”, finaliza.

O evento on-line é para integrantes, associados ao Núcleo e empresários com perfil da CDL Jovem. Mais informações pelo e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Serviço

O quê? Evento on-line “O Novo Líder”;
Quando: 09/09, (quarta-feira) – 19h;
Onde: Plataforma Zoom.

Responder

FAÇA PARTE DA CDL JOVEM FLORIANÓPOLIS QUERO PARTICIPAR